Se você nunca pensou em gravar o vídeo pré ou pós-casamento perto da natureza, está na hora de repensar sobre o assunto
A Fiobranco Filmes já se tornou especialista em ensaio na natureza. A escolha de muitos noivos por essa opção acaba trazendo uma grande experiência para a equipe que ama gravar ao ar livre. “Os cenários são sempre fantásticos! Se esse é o perfil do casal, não devem pensar duas vezes e mergulhar de cabeça nessas aventuras”, aconselha o sócio da Fiobranco Filmes Rafael Cerqueira.
Vale a pena! Não só pelo fator “paisagem de tirar o fôlego”, mas também pela liberdade que os noivos podem sentir ao filmarem em um ambiente isolado. Isso conta e muito para que estejam à vontade e a gravação flua a todo vapor. Principalmente para quem é tímido. Não ter estranhos passeando por perto alivia a pressão, deixando que o casal foque apenas neles mesmos.
Mas atenção! Previna-se sempre. Lembre-se que ensaios ao ar livre podem trazer no pacote alguns imprevistos que não podemos controlar, como por exemplo o clima. Se chover, se abra para essa alternativa. Quem sabe as imagens acabam ficando ainda mais emocionantes e naturais?
Rafael alerta ainda para outros obstáculos que podem entrar no seu caminho. “Se o cenário escolhido for um parque ou alguma reserva, por exemplo, é bom saber como é o acesso e quais os horários de funcionamento para não correr o risco de chegar na hora e ser surpreendido com portões fechados ou a proibição da entrada.”
FAZENDO AS MALAS
Como terão que se deslocar para um lugar mais afastado, recomendamos que leve os seguintes itens:
- Pelo menos duas opções de mudas de roupa para cada um
- Algo para se alimentarem (às vezes a filmagem pode demorar mais do que o esperado)
- Filtro solar (caso seja em uma praia)
- Maquiagem (caso queira fazer alguns retoques durante o processo)
Para mais informações, entre em contato conosco. Vamos adorar tirar todas as suas dúvidas e, quem sabe, realizar o seu sonho.
Notice: Use of undefined constant php - assumed 'php' in /home/u678570104/domains/fiobranco.com.br/public_html/2017/wp-content/themes/photography/single-post-r.php on line 245