Em 2017, Carol Hungria completa dez anos como estilista especializada em casamentos e festas de 15 anos. Um desfile de tirar o fôlego está sendo preparado para a estreia em setembro e promete fortes emoções!
Ela faz vestidos de noiva, das madrinhas, de debutante e muito mais! Carol Hungria lida com sonhos diariamente e se mantém firme na corda bamba do mundo fashion para dar a segurança necessária para as clientes e ajudá-las a escolher o look perfeito para o grande dia.
Você já realiza o sonho das noivas há uma década! Depois de tantas ideias, novidades, tecidos adequados ao clima, decotes lindos e looks de tirar o fôlego, agora é a vez das suas clientes saberem o seu modelo preferido. Qual seria o seu vestido dos sonhos?
Eu sou apaixonada por muitos estilos e ainda bem que eu posso me realizar em cada noiva! Por isso amo ainda mais o meu trabalho! Mas gosto muito de vestidos esvoaçantes ou supervolumosos com visual de leveza, aplicações de flores 3D e mistura de rendas francesas. Amo pérolas, brilho e plumas então nem se fala!
As noivas têm ousado nos looks e saído do tradicional. Quais detalhes diferentes elas têm pedido muito?
Rendas arabescadas, bordados esculturais que fazem a vez da renda com estampas superdiferentes, vestidos inteiramente lisos feitos de um tecido de seda bem bonito, decotes ombro a ombro em V, mangas flare que abrem a partir do cotovelo e ficam bem largas no punho, e o tule telado xadrez combinado a alguma renda para somar textura! Elas também têm variado bastante na escolha dos tons, acabando com a ditadura do branco! Off-white, nude, rosinha bem claro e delicado, e recentemente fiz uma noiva com fundo azul clarinho! Fica lindo e não perde em nada a delicadeza e romantismo clássicos dos vestidos de noiva!
Tem novidade chegando para o verão 2017/2018? Qual(s) modelo(s) vai ser o queridinho da estação?
2017/2018 prometem render várias novidades! Os modelos queridinhos da estação são os que misturam vários tipos e famílias de rendas em um mesmo vestido, os bordados com muito brilho e textura, as aplicações com efeito 3D, e os vestidos 2 em 1! As noivas geralmente têm muita dúvida se optam pelo modelo sereia ou princesa, nesse caso, sempre sugiro que elas usem na cerimônia uma saia bem ampla ou uma sobrecauda e tirem depois. Para a festa, deixamos por baixo um semissereia sem muito volume para elas curtirem muito!
[su_custom_gallery source=”media: 6529,6528,6527,6526,6524,6521″ link=”lightbox” width=”100″ height=”100″ title=”never”]
Algumas noivas ousam e fazem o trash the dress após o casamento. Qual(s) dica(s) você daria para aquela que quer muito fazer o vídeo, mas sem estragar o vestido?
Se ela não quer estragar o vestido, tem que tomar bastante cuidado com o local em que será feito o ensaio. Asfalto, terra, areia e água são cenários que podem estragar a renda e os tecidos.
“FOI UMA SENSAÇÃO INDESCRITÍVEL USAR O VESTIDO DE NOIVA, ANDAR POR PRAIAS LINDAS, MOLHAR A ROUPA COM A ÁGUA DO MAR, SUBIR EM UM STAND UP VESTIDOS DE NOIVOS… FOI LINDO, EMOCIONANTE!”, RELEMBRA JACK, QUE REALIZOU O TRASH THE DRESS COM A FIOBRANCO FILMES (VEJA AQUI)
Qual é o maior desafio para você: criar vestidos de 15 anos (afinal costumam ser 3) ou o de noiva (afinal, esse é para a vida toda ♥)?
As pessoas que me procuram querem vestidos especiais, para ocasiões especiais. E em todos os casos é um desafio colocar o sonho de uma pessoa no papel e fazê-lo acontecer. Seja noiva, debutante, mães, madrinhas, formandas… Sempre é uma peça que mexe muito com o emocional e psicológico delas. No caso dos 15 anos, é legal porque o processo permite mais criatividade. Geralmente elas querem colocar nos vestidos alguma referência do tema da festa e podemos criar sem muito limite!
CRÉDITOS
1, 5, 6, 7, 13, 14. Divulgação/ Reprodução Facebook Atelier Carol Hungria | 2. Fabio Moro Fotógrafo e Gabi Back | 3 e 4. Dueto Fotografia | 8. Giovani Garcia Fotografia | 9 e 11. Divulgação Hiperativos Eventos | 10. Nilson Versatti | 12. Gustavo Marialva
Notice: Use of undefined constant php - assumed 'php' in /home/u678570104/domains/fiobranco.com.br/public_html/2017/wp-content/themes/photography/single-post-r.php on line 245